sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Começo de ano e um novo começo

Faz muuuiiiito tempo desde a última vez que escrevi aqui. Não sei bem por que parei, talvez foram as correrias da vida, talvez um relaxismo, pitadas de preguiça somado a picos da senhora depressão.

          Tantas coisas aconteceram nesses últimos quase 4 anos, que nem sei por onde recomeçar. Afinal é muita coisa que rolou...

          Então por onde iniciar???

          Meu casamento acabou, fiquei casado por quase 13 anos e acabou...

          Foram muitos desgastes, coisas que não deram certo, atitudes erradas de ambas as partes, teve seus momentos bons? Sim teve, contudo, não foram suficientes para manter, tivemos duas filhas lindas, que atualmente estão com 14 e 12 anos respectivamente.

          Infelizmente não tenho muito contato com elas, devido a muita “ajuda” de parentes e outras pessoas, que mais ferraram que ajudaram no divórcio, o que era pra ser tranquilo virou uma bomba cujo efeitos estão perdurando até hoje; e olha que já são três anos de divórcio.

          Sai da casa, fui passar um tempo na casa dos meus pais, o que ajudou no início, mas acabou atrapalhando mais ainda e fui arranjar outro canto pra morar.

          Nesse interim reencontrei uma amiga da época da adolescência, quando estudei no Colégio Latino Americano, Ensino Científico mais precisamente (a escola que faz amigos, tio Samper, bons tempos). O mais gostoso é que parecia que tinha sido ontem que tínhamos nos falado a última vez e não 22 anos sem se encontrar; MUITO LOUCO ISSO!

          Nosso vínculo acabou virando namoro e estamos casados atualmente, e o melhor de tudo é que NÃO PASSA UM DIA SEQUER que não tenhamos saudade um do outro.

          Então hoje posso falar que tenho a minha casa, casado, ou melhor, uma união estável que me estabiliza; voltei a falar com meu irmão depois de muitos anos, conheci muita gente “normal” que minha companheira me apresentou, dentre eles temos uma assistente social de cabelo roxo, muito inteligente; uma fonoaudióloga cujo lema é “VAI TOMAR NO CU, BEM FORTE E BEM FUNDO!”, com um conhecimento de vida profundo ( ela foi umas das primeiras pessoas a ir no ROCK IN RIO); uma motoqueira, conhecedora de vídeos, imagens e tecnologias, que vem em casa jogar GTA e assistir vídeos hilários,  que luta todos os dias e sempre tem um sorriso amigo;  um rapaz que vive numa ocupação, que é ao mesmo tempo meigo e capaz de arrancar seu fígado com poucas palavras, que admiro muito sua inteligência e sua capacidade de luta; um cara que só de ouvir seu nome já estou verificando se estou cheiroso e de dentes escovados, que se preocupa com seus amigos.

          Todas essas pessoas são maravilhosas, com suas características e personalidades únicas que lutam todos os dias não somente para sobreviverem, mas, que conseguem fazer desse mundo um lugar melhor e principalmente, lutam pelo que é certo, não tem receios de falar as verdades na cara, fazendo eu crescer muito.

                    Quanto a parte de emagrecer e pós bariátrica; emagreci muito bem e nem fiquei com tanta pelanca, KKKKKKKKKK, mas, devido as inúmeras coisas que aconteceram eu relaxei muito nisso e atualmente estou pesando 97 quilos, mas estou na luta para melhorar e também contarei mais sobre isso.

Vou parando por aqui, para não ficar muito longo, mas, irei contar mais coisas, no próximo será meu ano novo.                 

Beijão a todas as pessoas que estão acompanhando essa minha saga e aos que irão acompanhar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Oi! Já vou aí pra gente conversar!”

Eis o Balneário! Até então eu a Rosana, iríamos passar a virada do ano, o “famoso” Revellion, bem no estilo: casal + 7 gatos + 5 cães; eu s...